NOMEAÇÃO E POSSE CONCURSO 2016

Seguindo o chamamento dos candidatos aprovados do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Francisco Sá, referente ao ano de 2016, a administração empossou mais dois aprovados, na manhã de hoje, 05, pelo chefe de gabinete, Rildo Antunes, onde na oportunidade esteve representando o prefeito municipal, Mário Osvaldo Casasanta.

Entre os cargos preenchidos estão, Nutricionista e Supervisora Escolar, que a partir da nomeação passam a integrar o quadro de servidores do município.Ao dar posse aos novos servidores, o chefe de gabinete, Rildo Antunes, os parabenizou pela conquista. “Temos trabalhado para valorizar os servidores, que são os braços do nosso governo, pois entrar para o Serviço Público é assumir a missão de prestar um bom trabalho para a sociedade”, disse o chefe de gabinete.

Para Viver e Ser Feliz!