PROCESSO DE DESIGNAÇÃO 2021, EM CÁRATER EXCEPCIONAL, DURANTE O REGIME DE TRABALHO REMOTO
A SME instrui os procedimentos para as designações, em caráter excepcional, no período de suspensão das atividades escolares presenciais, em conformidade com as Deliberações do Comitê Extraordinário COVID-19 e a manutenção do regime de trabalho remoto como medida temporária de prevenção, enfrentamento e contingenciamento da pandemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente Coronavírus (COVID-19).
A designação será processada nos termos das legislações vigentes, observando a ordem de classificação dos candidatos e procedimentos a seguir:
1. Os candidatos interessados na vaga divulgada deverão enviar e-mail à Secretaria Municipal de Educação, até a data e horário do edital, encaminhando cópia em formato .PDF de toda a documentação, em conformidade com a Resolução do Conselho Municipal de Educação 001/2020;
2. O serviço de inspeção deverá classificar os candidatos que enviaram e-mail, na função que se inscreveu e deverá conferir a documentação do candidato que atender aos requisitos das legislações vigentes;
3. O serviço de inspeção enviará e-mail ao candidato selecionado, agendando data e horário para o comparecimento na Secretaria Municipal de Educação , munido da documentação nos termos das legislações vigentes, confirmando os documentos (em formato .PDF) encaminhado por e-mail e a ata de contratação e seus anexos preenchidos;
4. Após a conferência de toda documentação, estando correta, serão preenchidos e assinados Contratos no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, finalizando o processo;
5. Caso o candidato não apresente a documentação prevista , será desclassificado e a Secretaria Municipal de Educação convocará o candidato subsequente para a conferência da documentação, refazendo os procedimentos;
ATENÇÃO CANDIDATO: Será desclassificado o candidato que encaminhar e-mail depois da data e horário estabelecido no edital e que não encaminhar os documentos em formato de PDF.