CAMPO DE FUTEBOL – PARQUE DOS NAMORADOS

Um antigo sonho dos esportistas da cidade está começa a virar realidade.A administração municipal, através da Secretaria de Obras, deu início a terraplanagem para nivelar o terreno que receberá as obras de construção do campo de futebol do Parque dos Namorados.

De acordo com o prefeito municipal, Mário Osvaldo Casasanta, “A construção do campo era uma reivindicação antiga dos frequentadores do parque. A obra beneficia não só os esportistas, mas também toda a comunidade que terá novos atrativos e mais um espaço de lazer no cartão postal da cidade”, ressalta o chefe do executivo.

De acordo com a Secretaria de Planejamento a obra está prevista para ser entregue ao município ainda no primeiro semestre desse ano.

ADM. Para Viver e Ser Feliz!