PAVIMENTAÇÃO BAIRRO JUQUINHA DIAS 🚜🚧

Através da Administração Para Viver e Ser Feliz, a Secretaria Municipal de Obras, deu início a tão sonhada pavimentação das ruas do bairro Juquinha Dias.

Nessa primeira etapa serão investidos mais de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), com a pavimentação de quatro ruas do bairro, são elas a Rua Sertanejo, Santo Expedito, Padre Manoel da Nóbrega e Padre Vieira.

As obras se encontram em fase inicial onde a administração municipal está realizando a terraplanagem das ruas para logo após a empresa vencedora do certame iniciar a colocação dos blocos de concretos e meios fios.

Para o prefeito municipal, Mário Osvaldo Casasanta, as obras de pavimentação do bairro é a realização de um sonho para os que ali residem. “Estas obras sempre estiveram no plano de governo de muitas gestões passadas e nunca foram executadas, com muito planejamento e responsabilidade demos início a transformação das vidas dos moradores do bairro Juquinha Dias, oferecendo cada vez mais uma melhor qualidade de vida para todos’, afirmou o chefe do executivo.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, mais ruas serão pavimentadas na próxima etapa, onde o processo licitatório já foi finalizado e no momento a administração municipal aguarda a liberação dos recursos pela Caixa Econômica Federal, para o início das obras orçadas em mais de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais).

ADM. Para Viver e Ser Feliz!