VOLTAS ÀS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Ontem dia 03 de maio de 2021 nossos alunos da rede municipal voltaram para escolas no ensino hibrido. Nova metodologia de ensino inserido à rotina da nossa comunidade escolar.

De acordo com a secretária de educação, Késsia Ribeiro, todas os profissionais da rede municipal foram capacitados para este novo método. ‘’O ensino híbrido conta com a vivencia presencial nas instituições de ensino e com atividades realizadas fora deste ambiente. Pensando no futuro dos nossos alunos, no desenvolvimento e até mesmo na saúde mental dos mesmos é que estamos retornando com as aulas e esperamos regressar totalmente em breve. Contamos com a colaboração e dedicação de todos para que tenhamos excelência neste retorno”, afirmou.

A administração municipal acrescenta que todas as escolas foram devidamente adequadas para o retorno das aulas com equipamentos e utensílios de prevenção à Covid-19.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO SÁADM. Para Viver e Ser Feliz!