PARA VIVER E SER FELIZ

Quem passou ontem pelo centro da nossa cidade viu que tem algo diferente acontecendo por lá.

É isso mesmo, a Administração Municipal, através das Secretarias de Obras e Transportes, deu início às obras de pavimentação das ruas centrais da cidade.

De acordo com o prefeito Mário Osvaldo Casasanta, as intervenções de agora são compromissos assumidos pela gestão municipal de garantir melhores condições de tráfego e bem-estar aos francisco-saenses. “Vamos investir mais de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais), com o asfaltamento das ruas centrais da cidade e não paramos por aqui, o cronograma está sendo seguido em outros bairros e também nos distritos’’, afirmou.

A Secretaria de Obras, informa que em algumas ruas o trânsito será interditado momentaneamente devido ao trabalho das máquinas e pede aos moradores e comerciantes a compreensão pelos possíveis transtornos ocasionados.