NOVOS INVESTIMENTOS PARA O JUQUINHA DIA

Na tarde de hoje, 23, o prefeito municipal, Mário Osvaldo Casasanta, acompanhado pelo Secretário de Obras, Edno Romilson, esteve visitando o início da segunda etapa das obras de pavimentação do bairro Juquinha Dias.

Serão investidos 555.245,84 (quinhentos e cinquenta e cinco mil duzentos e quarenta e cinco reais e oitenta e quatro centavos), com o calçamento das ruas São Paulo, Santo Expedito, Padre Manoel da Nobrega, Padre Anchieta e Padre Vieira, valor que se somado com a 1ª etapa que já se encontra em fase final chega a um investimento total de R$ 897.757,61 (oitocentos e noventa e sete mil setecentos e cinquenta e sete reais e sessenta e um centavos).

De acordo com o chefe do executivo, Mário Osvaldo, ainda tem muito a se fazer pelos moradores do bairro Juquinha Dias. ‘’Nossas obras são marcantes, pois mudamos a vida das pessoas, os moradores do Juquinha, a partir da nossa gestão passaram a acreditar no poder público, ao findar das duas etapas teremos muitos motivos para comemorar e o nosso trabalho não vai se resumir apenas nisso, pois temos vários projetos para a valorização de todo o bairro, hoje mesmo já autorizei ao secretário Edno, a revitalização da avenida principal, com poda das árvores, plantio de gramas no canteiro central, manutenção na pavimentação existente e a ampliação da iluminação pública’’, afirmou.

Até o momento foi pavimentada a rua Sertanejo e parte das ruas Santo Expedito, Padre Manoel da Nobrega e Padre Vieira que correspondem a 1ª etapa das obras.