PREFEITURA ADQUIRE BRINQUEDOS PARA ESCOLAS MUNICIPAIS

As crianças das escolas municipais de Francisco Sá, estão com mais motivos para sorrir.A Administração Para viver e ser feliz, através da Secretaria de Educação, fez a aquisição de brinquedos para toda a rede municipal de ensino.

Os brinquedos são considerados grandes aliados no desenvolvimento das crianças e a atual gestão da um grande passo para o desenvolvimento social e estudantil dos alunos com mais essa importante aquisição.

Vários investimentos e ações estão sendo realizadas na área, recentemente foi adquirido um caminhão frigorífico para o transporte adequado dos alimentos do PNAE, distribuição de kits de alimentação escolar, enquadramento salarial dos professores e a regularização da carga horária.

ADM. Para viver e ser feliz!