UMA NOVA CAMARINHAS

No dia de ontem, 27, a Administração Para viver e ser feliz, realizou na comunidade de Camarinhas, o lançamento de mais um pacote de obras de infraestrutura para a comunidade.Na ocasião estiveram presentes o prefeito municipal, Mário Osvaldo Casasanta, o vice-prefeito Jacson Oliveira, vereadores, colaboradores da administração e moradores da comunidade.

Dando início ao lançamento o chefe do executivo, Mário Osvaldo, apresentou os novos investimentos que serão feitos na comunidade. ‘’Com essa nova etapa vamos calçar ruas importantes da comunidade, o nosso projeto para a Camarinhas, é muito maior do que está etapa, eu juntamente com o meu vice-prefeito Jacnson, vamos pavimentar todas as ruas da comunidade nesses próximos anos e cumprir com todos os projetos que apresentamos durante a nossa campanha’’, afimou.

De acordo com o Secretário de Obras, Edno Romilson, serão pavimentadas mais três ruas com o novo pacote, dentre elas a rua de acesso a Unidade Básica de Saúde e a do fundo do campo de futebol.