MAIS AVANÇOS

Em busca de novos recursos para a continuidade do avanço de Francisco Sá, o prefeito municipal, Mário Osvaldo Casasanta, foi a capital mineira ao encontro do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite.

Durante a visita, o chefe do executivo municipal apresentou ao parlamentar, algumas demandas que assim que viabilizadas vão garantir mais avanços a diversas pastas do município.

Na ocasião Tadeuzinho, anunciou a liberação, para os próximos dias, de mais R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais), que serão destinados para a realização de investimentos na saúde de Francisco Sá.‘’Nossas visitas a Belo Horizonte, sempre trazem resultados positivos para o município, volto com a sensação de dever cumprido pois a amizade que construímos com o deputado Tadeuzinho, há anos vem trazendo progresso para Francisco Sá’’, afirmou Mário Osvaldo.

ADM. Para viver e ser feliz!