PREFEITURA ADQUIRE NOVAS IMPRESSORAS PARA ESCOLAS MUNICIPAIS E CMEIS

A Administração Para viver e ser feliz, por meio da Secretaria de Educação vem realizando diversas ações no âmbito escolar no intuito de ofertar aos estudantes um ensino de qualidade no município.

Com a intenção de disponibilizar aos colaboradores ferramentas de trabalho que ofereçam um melhor rendimento nas atividades do dia a dia, a secretaria fez a aquisição de quinze novas copiadoras multifuncionais de última geração, que por sua vez serão instaladas em todas unidades da rede escolar.

De acordo com a Secretaria de Educação copiadoras são itens indispensáveis nas escolas, o investimento feito em questão faz parte de um processo de renovação que visa substituir equipamentos que se encontram defasados para a execução dos trabalhos.