CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA “LUZES QUE ENCANTAM”

Nossa cidade mais linda e iluminada neste natal, idealizado pela Administração Para viver e ser feliz, o “Luzes que Encantam”, tem como objetivo reforçar as tradições e o espirito natalino em Francisco Sá.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 08 de novembro a 03 de dezembro, na Secretaria de Cultura ou pelo site.

A escolha das melhores decorações será feita por jurados indicados pela organização do concurso, onde serão avaliados itens como o espírito natalino, criatividade e originalidade do projeto.

Os participantes vão concorrer a uma premiação de R$ 3.000,00 (três mil reais), prêmio este que será dividido entre as três melhores decorações que atenderem todos os critérios estabelecidos pelo edital de participação.

Link edital e ficha de inscrição: https://drive.google.com/drive/folders/16DRiS0sOlr_rHU08wDS3ojcafqQjbPyL?usp=sharing