AULAS PRESENCIAIS

O ambiente escolar é o local onde o aluno mais se desenvolve, na última sexta-feira, 02, completou-se sessenta dias do retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino, desde lá inúmeras melhorias foram feitas nas unidades escolares para a frequência cada vez maior dos alunos ao ambiente escolar.

Receber as crianças com atenção, afeto e cuidado é a nossa responsabilidade.Acolher com atividades planejadas, priorizar os momentos de interação e estabelecendo o vínculo afetivo entre professor e a criança é o nosso comprometimento.

A Secretaria de Educação agradece aos pais pela confiança e aos docentes pelo excelente trabalho até aqui.

Assista o vídeo abaixo e veja o depoimento de alguns pais sobre a importância do retorno às aulas dos seus filhos, nesse momento de pandemia.