CREDENCIAMENTO DE LEITOS

Investimentos na área da saúde é uma constante da administração Para Viver e Ser Feliz, na tarde de ontem o prefeito municipal, Mário Osvaldo Casasanta, esteve na inauguração de 10 leitos de UTI Covid no Hospital Fundajan, em Janaúba.

Na oportunidade o chefe do executivo municipal de Francisco Sá, esteve acompanhado pelo deputado estadual Tadeuzinho, pelo vice-prefeito Jacnson Oliveira e pela secretaria de saúde, Alini Bicalho, onde juntos solicitaram ao secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, o credenciamento do CTI do Hospital Municipal de Francisco Sá.

De acordo com o prefeito, Mário Osvaldo, investimentos de grande valia foram feitos no Hospital Municipal para a implantação do CTI. ‘’Hoje a população Francisco-saense pode contar com um atendimento de qualidade e urgência no hospital municipal, mas o custo dessas melhorias é muito alto, por isso o nosso objetivo no momento é que o Estado credencie o nosso CTI, que hoje é bancado pela Secretaria Municipal de Saúde, que se caso permaneça desta forma pode comprometer novos investimentos na área’’, afirmou.

ADM. Para Viver e Ser Feliz!