CONCURSO NATALINO – LUZES DO CENTENÁRIO

Estão abertas as inscrições para o concurso de decoração natalina “Luzes do Centenário”.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 06 de novembro a 01 de dezembro, na Secretaria de Cultura ou pelo site.

A escolha das melhores decorações será feita por jurados indicados pela organização do concurso, onde serão avaliadas três categorias.

1. DATA DA AVALIAÇÃO DOS JURADOS:

Conforme cronograma estabelecido pela secretaria os jurados vão realizar as visitas nas residências inscritas para o concurso durante os dias 18, 19 e 20 de dezembro.

• DOS CRITÉRIOS DA AVALIAÇÃO:

Foram estabelecidos pela comissão organizadora três critérios de avaliação, sendo eles; espírito natalino, criatividade e originalidade do projeto, cada um terá um peso/pontuação que será somada no resultado final da avaliação.

Somente será avaliada pelos jurados a decoração natalina que compor a faixada da residência, não somando pontos os demais locais.

• DATA DA DIVULGAÇÃO DAS AVALIAÇÕES:

A divulgação do resultado final do concurso será realizada nas redes sociais da prefeitura (instagram e facebook), no dia 22 de dezembro às 14.

•  PREMIAÇÃO:

1º COLOCADO: R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais);

2º COLOCADO: R$ 1.000,00 (mil reais);

3º COLOCADO: R$ 500,00 (quinhentos reais);

Edital e ficha de participação: