AUDIÊNCIA PÚBLICA LEI PAULO GUSTAVO

A Prefeitura Municipal de Francisco Sá, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Câmara Municipal de Francisco Sá, convida a população para participar da Audiência Pública sobre a Lei Paulo Gustavo, que destina recursos federais para o setor cultural.

A audiência pública será realizada no dia 27 de novembro de 2023, às (9h) na Câmara Municipal de Francisco Sá e tem como objetivo apresentar o plano de ação do município para a aplicação dos recursos da Lei Paulo Gustavo, bem como ouvir as demandas, sugestões e críticas da sociedade civil, dos artistas e dos agentes culturais locais. A participação é livre e gratuita, e não é necessário fazer inscrição prévia.

Contamos com a sua presença para construir uma política cultural democrática e participativa em nosso município.

Baixe o formulário através do link: